Condutora que dirigia com sintomas de embriaguez é presa no Belvedere

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma condutora de 38 anos foi presa por dirigir veículo com sintomas de embriaguez alcoólica e cometer direção perigosa, tentando fugir da abordagem policial. O automóvel conduzido por ela também foi apreendido. A ocorrência foi registrada na madrugada de sábado (08) na Avenida Alano Melgaço, Centro de Pará de Minas.

Durante patrulhamento pela Avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere, os militares viram a condutora no interior do Gol cinza, estacionado em local irregular, de forma a atrapalhar o fluxo de trânsito no local.

A condutora fugiu da abordagem policial com o veículo, de forma a cometer direção perigosa, causando riscos a si e a terceiros, sendo alcançada e abordada já na Avenida Alano Melgaço, Centro. Foi constatado que ela apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, porém negou-se a passar pelo exame de alcoolemia.

O veículo conduzido por ela foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado. Foram aplicados os autos de infrações de trânsito cabíveis. A condutora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!