Com sequência de jogos no Indepa, Coelho está preparado para duelo desta terça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América treinou, na tarde desta segunda-feira, e já está pronto para o compromisso válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a importante vitória fora de casa sobre a Ponte Preta-SP, o Coelho tem a chance de arrancar bem na tabela de classificação na partida contra o Cuiabá-MT, nesta terça, às 21h30, na Arena Independência.

No domingo, antes mesmo do retorno a Belo Horizonte, os atletas que atuaram por menos de 45 minutos contra a Ponte Preta-SP treinaram no CT do Palmeiras, em São Paulo (SP). Também na capital paulista, a delegação passou por exames de detecção do Covid-19. Já nesta segunda, os jogadores que não haviam viajado para o duelo contra a Ponte fizeram os exames preventivos antes do treinamento no CT Lanna Drumond.

Após os exames, o treino desta segunda começou com uma reunião entre comissão técnica e atletas em campo. O técnico Lisca passou as diretrizes do trabalho a ser desenvolvido nesta semana e ressaltou o foco em manter a pegada após a boa estreia na Série B.

Depois, houve um trabalho de fortalecimento físico e prevenção proposto pelos profissionais do Núcleo de Performance. Os goleiros trabalharam à parte com o preparador Silvio Jardim, com a presença do goleiro Matheus Cavichioli.

Em seguida, houve um trabalho tático em campo reduzido, no qual o técnico Lisca fez ajustes e esboços para a partida contra o Cuiabá-MT. Houve também um aprimoramento de posicionamento e finalizações.

Findado o treino, os atletas relacionados foram para o hotel San Diego Suites. Lá, o time americano fica concentrado até momentos antes da partida da noite desta terça-feira. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!