Maejor participa de projeto do brasileiro Papatinho

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O produtor musical e co-fundador do grupo de rap ConeCrewDiretoria, Tiago da Cal Alves, conhecido popularmente como Papatinho, inicia uma nova jornada e lançará seu primeiro álbum via Warner Music. O projeto, intitulado “Workaholic”, contará com nomes de peso e terá lançamentos mensais. Já sua parceria com a Warner compreende também a distribuição de seu novo selo, o Papatunes Records, voltado para a produção de novos artistas de rap e um canal de vídeos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dando início ao projeto “Workaholic”, o produtor recebeu no Rio de Janeiro o multitalentoso e três vezes indicado ao GRAMMY Latino, Maejor, e a cantora Ludmilla. Maejor, que esteve pela última vez no Brasil para lançar com Anitta o hit “Vai Malandra”, participou ao lado dos brasileiros na gravação do clipe de “Meu Baile”, dirigido por Ronaldo Land. A faixa será lançada em primeira mão no próximo dia 24 de agosto, sexta-feira.

Além de Maejor e Ludmilla, os artistas que integrarão o novo projeto são importantes nomes do cenário do hip hop nacional e internacional, como Paul Wall, IZA, Mariana Rios, BK, Black Alien e outros rappers da nova geração. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE