Galo: Tomás Andrade vive a expectativa de atuar neste domingo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Atlético-MG/Divulgação

O meia argentino Tomás Andrade vive a expectativa de ganhar nova oportunidade na equipe e ser titular no jogo contra o Santos, pelo Brasileirão. A partida acontecerá às 11h deste domingo, na Arena Independência.

“Vamos ver os treinos de hoje e amanhã para ver se é confirmado, mas sim, tenho a esperança de jogar”, comentou o jogador, que destaca a necessidade de vitória sobre a equipe paulista.

“A gente sabe que precisa ganhar. É um jogo para ganhar, não podemos empatar ou perder. Temos que ganhar de qualquer maneira, entrar focado e conseguir a vitória”, disse.

Sobre a função estabelecida para ele, pelo técnico Thiago Larghi, o meio-campista acredita que não terá problemas para se adaptar.

“Já joguei contra o Fluminense pelo lado direito e, depois, acabei jogando pela esquerda também, então, não muda nada para mim. O importante é jogar e acho que posso fazer essa função tranquilamente”, destacou.

Tomás Andrade afirmou que é um atleta de personalidade e que gosta de jogar com pressão.

“É bom para mim jogar uma partida assim, tão difícil, com a pressão. Gosto de jogar com pressão, não tenho medo nunca. É bom para mim e vou aproveitar o jogo. O jogador não tem que ter só qualidade, tem que ter personalidade. Isso é o mais importante para mim e acho que tenho. Nunca vou me esconder, sempre vou pedir a bola. Isso é muito importante, são muitas coisas que o jogador tem que ter para jogar”, concluiu. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!