Na despedida de Fred, Fluminense vence o Ceará no Maracanã

O Fluminense venceu o Ceará e dormiu no G-4 do Brasileirão. No Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, o Tricolor fez 2 a 1 no Vozão em partida que marcou a despedida de Fred dos gramados. Cano e Matheus Martins assinalaram os gols cariocas, enquanto Luiz Otávio descontou para os visitantes, ontem (9). Com o resultado, o Flu assume de forma provisória a segunda colocação, com 27 pontos. O Alvinegro tem 18, em 16º lugar.

O jogo
O Flu foi quem chegou primeiro com perigo. Aos oito minutos, Matheus Martins recebeu de Caio Paulista e bateu sobre o gol. Já aos 11, Cano foi servido na área, chutou de primeira e João Ricardo fez uma grande defesa. Já aos 30, Bruno Pacheco arriscou de muito longe, quase surpreendeu Fábio, que espalmou.

Quando o relógio marcou 38 minutos, Caio Paulista recebeu pela direita, fez a jogada individual e cruzou na medida para Cano, que cabeceou com estilo, abriu o placar e explodiu o Maraca. Na altura dos 43, Vina passou para Lima na área, que de bicicleta, levou perigo.

No segundo tempo, logo aos seis, o Vozão quase empatou. Iury Castilho finalizou, Fábio defendeu, no rebote o arqueiro do Flu salvou em chute de Vina. Já o Flu, respondeu com bola na rede: Samuel Xavier foi lançado pela direita, rolou para Matheus Martins, que fuzilou para as redes.

Na altura dos 23, Vina arriscou da entrada da área e Fábio pegou mais uma. Aos 39, Caio Paulista entrou na área pela esquerda, bateu cruzado e levou perigo. No fim, aos 47, Luiz Otávio recebeu livre na área, tocou na saída do goleiro e descontou para o Vozão. No entanto, o placar se manteve e os três pontos ficaram com o Tricolor. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!