Goiás bate o Athletico-PR e sobe na tabela do Brasileirão

O Goiás deixou o Z-4 do Brasileirão ao bater o Athletico-PR, ontem (9). O Esmeraldino venceu por 2 a 1 o Furacão com gols de Pedro Raúl e Nicolas, enquanto Terans descontou para o Rubro-Negro, no Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela 16ª rodada. Na tabela, os goianos pularam para a 11ª colocação, com 20 pontos. Já os paranaenses permanecem com 27, na terceira colocação.

O jogo
O Furacão levou perigo logo com dois minutos de confronto. Canobbio dominou pela direita, abriu espaço e soltou um foguete para fora. A resposta do Goiás veio com bola na rede. Diego avançou pela direita, cruzou, Nicolas desviou e Pedro Raúl completou para o fundo do barbante, aos cinco.

Na altura dos 38 minutos, Nicolas arriscou o chute de longe e parou em Bento. No entanto, na sequência o atacante venceu o goleiro. Após escanteio cobrado, o camisa nove subiu com estilo, testou firme, Bento tocou na bola, mas ela entrou.

Após as conversas nos vestiários, o Esmeraldino quase ampliou. Na marca dos seis minutos, Matheus Sales finalizou com perigo de muito longe para fora. Até que aos 16 minutos, de pênalti, Terans descontou para o Rubro-Negro.

Com o placar em vantagem, o Goiás adotou uma postura mais reativa, enquanto apostava nos contragolpes. Já o Furacão, ficou com a posse tentando furar o sistema defensivo. A melhor chance veio aos 46, quando Terans finalizou de primeira na pequena área e Tadeu pegou. Com isso, o placar foi mantido. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!