Bragantino goleia o Avaí pelo Brasileirão

O Bragantino retomou o caminho das vitórias no Brasileirão após três rodadas. O Massa Bruta bateu o Avaí por 4 a 0, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), ontem (9). Luan Cândido, Alerrandro, Helinho e Praxedes assinalaram para os mandantes em jogo válido pela 16ª rodada. Com o resultado, o Braga soma agora 21 pontos, em décimo lugar. Já os catarinenses têm 18, em 14º lugar.

O jogo
O Massa Bruta iniciou melhor a partida, pressionando o adversário. Aos 23, Alerrandro serviu Hyoran, que tocou por cobertura, mas Vladimir conseguiu operar a defesa. O Leão chegou com perigo aos 25, em cabeçada de Bissoli que Cleiton segurou no centro da meta.

Na reta final do primeiro tempo, o Bragantino instaurou uma pressão. Aos 31, Artur tocou para Alerrandro, que bateu para fora. Já na altura dos 41, Vladimir salvou o chute de Alerrandro dentro da área. O arqueiro defendeu mais duas vezes em lances do próprio atacante e Artur, aos 43 e 47, respectivamente.

Após o intervalo, o Massa Bruta ampliou o ímpeto ofensivo e desencantou. Depois de chances em profusão, e defesas de Vladimir, na altura dos 24 minutos, Luan Cândido colocou no fundo das redes e abriu o placar. Já aos 30, Artur serviu Alerrandro, que entrou na área e tocou na saída do goleiro para aumentar.

O Braga não parou, e aos 41, Aderlan dominou na entrada da área, passou para Helinho, que bateu para fazer o terceiro. No fim, ainda houve tempo para mais um: após escanteio, Artur bateu cruzado, a bola pegou na marcação e Praxedes completou para o fundo barbante, fechando a conta: 4 a 0. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!