Keno garante raça para vestir a camisa do Galo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Apresentado pelo Atlético na manhã desta sexta-feira (10/7), na Cidade do Galo, o atacante Keno garantiu raça para vestir a camisa alvinegra. O jogador estava no Al-Jazira, nos Emirados Árabes, e assinou contrato com o Galo até dezembro de 2023.

“Espero dar o meu melhor sempre como sempre fiz nos jogos, nos treinos. Espero ajudar a equipe, fazer gol, dar passe e correr bastante. Podem esperar isso de mim, vou dar sempre o meu melhor para o Atlético sair vencedor”, afirmou.

A apresentação de Keno foi transmitida ao vivo durante o programa Live Galo, exibido diariamente pela TV Galo, sempre acompanhando a programação de treinos da equipe.

O novo reforço atleticano espera entrar em forma o quanto antes para ficar à disposição da comissão técnica.

“Estou feliz pela minha chegada no Atlético. Espero fazer um bom trabalho, voltar à minha forma física, fiquei um bom tempo parado, mas estou muito feliz pela volta de trabalho, voltar a treinar, fazer uma coisa que gosto, e ficar bem fisicamente par poder entregar ao grupo”, disse.

“Como o futebol mineiro está voltando, as competições, pretendo ficar bem fisicamente o mais rápido possível para poder entregar ao grupo e ajudar o Sampaoli”, acrescentou Keno, que explicou a origem do apelido.

“Foi meu irmão, quando era pequeno. Ele me chamava de pequeno, pequeno, aí minha mão começou a me chamar de Keno e ficou”, revelou.

Confira outros pontos abordados pelo novo atacante atleticano:

Emirados Árabes – “Foi uma experiência boa, pude viver coisas diferentes, mas, sobre futebol, é meio complicado para a gente adaptar, totalmente fora da realidade do Brasil, forma de tratamento. O futebol, também, que tem pouca intensidade. Fiquei dois anos fora, aí você volta para o Brasil para poder entrar em foram junto com os seus companheiros e manter o ritmo que jogava aqui. Mas isso aí, em questão de tempo, em duas semanas, consigo tirar isso porque conheço meu potencial, sei do meu corpo, mas foi uma experiência boa”.

Passagem pelo Atlas, do México – “Foi uma passagem, se não me engano, de seis meses. Eu nunca tinha saído do Brasil. Foi uma experiência boa para mim porque pude aprender muita coisa. Tinha muito jogador de seleção lá, comecei a entender um pouco de espanhol, entender o que eles falavam para mim. Isso eu consegui trazer para o Brasil procurar ouvir e entender as pessoas mais velhas”.

Opção pelo Galo – “Quando cheguei em Salvador, tive uma conversa com a minha família. Como eu estava há dois anos fora, decidi por ficar no Brasil. Você fica muito distante da família, dos amigos. Vim, também, pela confiança do Alexandre Mattos, trabalhei com ele no Palmeiras, é um cara super legal e falou que tinha um projeto muito bom. ele me passou esse projeto, fiquei muito feliz e optei por vir para o Atlético”.

Sampaoli – “É um treinador experiente, a gente acompanhou a boa campanha dele no Santos. Acompanhei o trabalho dele ontem, vi que é muito bom, intensidade o tempo todo. Isso que mantém os jogadores em forma para chegar no jogo e dar sempre o seu melhor”.

Brasileirão – “Time grande sempre monta time para brigar pelo título e o Atlético está montando uma equipe muito forte. A gente sabe que não é fácil o campeonato de pontos corridos, mas estaremos sempre firmes, a cada jogo, para alcançar nossos objetivos”.

Ficha do Atleta

Nome: Marcos da Silva França
Apelido: Keno
Data de nascimento: 10/09/1989
Posição: atacante
Naturalidade: Salvador, Bahia

CLUBES
2009/2011– América-SE
2012 – Botafogo-BA
2013 – Águia de Marabá-PA
2014 – Paraná Clube
2014 e 2016 – Santa Cruz-PE
2014 – São José-RS
2015 – Atlas – MÉX
2015 – Ponte Preta
2017/2018 – Palmeiras
2018/2019 – Pyramids – EGI
2019/2020 – Al-Jazira – EAU
2020 – ATLÉTICO

TÍTULOS
Campeonato Pernambucano – 2016
Copa do Nordeste – 2016
Campeonato Brasileiro – 2018
Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!