Com intensidade, América finaliza mais uma semana de trabalhos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Coelho treinou forte nesta sexta-feira e deu mais um passo na preparação para a retomada do Campeonato Mineiro. Já com data e horário definido, o clássico contra o Atlético-MG, no dia 26 de julho, às 16h, pela 10ª rodada, marcará o retorno americano aos campos depois de quatro meses.

Líder do Campeonato Mineiro, o América está invicto na competição e na temporada. No estadual, o time comandado por Lisca soma 21 pontos em nove partidas, com seis vitórias e três empates. A vaga nas semifinais já está garantida.

Nesta sexta, foram feitas diversas atividades no CT Lanna Drumond. Primeiramente, os atletas fizeram uma série de exercícios de mobilidade, estabilidade e ativação, sob o comando dos profissionais do Núcleo de Performance. Enquanto isso, os goleiros fizeram trabalhos de aprimoramento de defesas.

Depois, houve uma atividade de construção de jogadas, tanto centralizadas quanto pelos lados, com conclusões a gol. Em seguida, Lisca comandou um coletivo usando todo o elenco disponível. O técnico aproveitou para fazer observações e experimentos táticos.

Na sequencia, houve mais um trabalho focado em conclusões a gol. Os jogadores faziam triangulações, seguido de disparos ao gol.

O América volta a treinar na próxima segunda-feira, já se preparando para seu primeiro jogo-treino neste período de preparação. O teste está marcado para 15 de julho, às 10h, contra o Atlético-MG, em Vespasiano (MG). Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!