Toquinho e Camilla Faustino na Casa Natura

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor e compositor Toquinho se apresentará nesta sexta-feira, 12, na Casa Natura Musical, no bairro de Pinheiros, na capital paulista. O show está marcado para as 22 horas e Toquinho subirá ao palco tendo ao lado a cantora Camilla Faustino, jovem revelação da MPB.

No repertório, grandes clássicos da música nacional como “Carinhoso” (Pixinguinha), “Asa Branca” (Luiz Gonzaga), “Chega de Saudade” (Tom Jobim e Vinicius de Moraes) e Andança (Dori Caymmi e Paulinho Tapajós). Acompanhado de seu violão, Toquinho canta sucessos de sua carreira, tanto da fase solo como dos tempos de dupla com Vinícius de Moraes, como “A Tonga da Mironga do Kabuletê, “Aquarela”, “Tarde em Itapuã”, “Regra Três”, “O Caderno”, “O Velho e a Flor” e “Samba em Prelúdio”. A Casa Natura Musical fica na Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo, tel: (011) 3031-4143.

Em tempo: ainda neste mês, Toquinho passará por cinco cidades da Espanha para uma série de shows ao lado da cantora Silvia Perez Cruz e do contrabaixista Javier Colina , ambos espanhóis: dia 24, no Teatro El Grec (Barcelona), 25, Festival – La Mar de Músicas (Cartagena), 27, Festival – Pirineus Sour (Huesca), 28, Festival – Heineken Jazzaldia (Donostia) e 29, Teatro Real (Madrid).

Já em outubro, o artista retorna à Europa e faz shows na França (Paris), Suíça (Genebra), Portugal (Lisboa e Porto) e Espanha (Sevilha, Madrid e Múrcia), desta vez acompanhado por Camilla Faustino e pelo clarinetista e saxofonista Nailor Proveta. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!