ANAVITÓRIA e Vitor Kley em parceria na bela “Pupila”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O duo ANAVITÓRIA se juntou ao cantor Vitor Kley para a gravação do inédito single “Pupila”. A faixa é uma composição de Vitor e Ana Caetano e foi produzida por Paul Ralphes. Disponível nas plataformas, através da Universal Music, “Pupila” tem pegada radiofônica, com versos apaixonados, embalados por arranjos de pop romântico. “Como que eu vou dizer pra ela / Que eu gosto do seu cheiro / Da cor do seu cabelo / Que ela faz minha pupila dilatar?…”, diz um dos versos.

A faixa sai acompanhada de videoclipe – gravado em São Francisco do Sul, em Santa Catarina – “com uma vibe bem tropical e relaxante”, como dizem os artistas. Nele, os três se divertem fazendo coreografias juntos, tiram fotos uns dos outros, passeiam por trilhas, andam de barco e aproveitam um dia de sol e céu azul. Lançado na última sexta, o clipe em dois dias ultrapassou a marca de um milhão de views.

A parceria entre o duo ANAVITÓRIA e Vitor Kley foi apresentada em primeira mão na premiação do MTV MIAW 2019, que celebra a cultura pop no Brasil, gravado na última quarta-feira (3) e transmitido na quinta-feira passada (4) pela própria emissora. Antes desse, o último single promovido pelo duo foi “Perdoa”, lançado em março e que vem obtendo bastante êxito no ambiente digital – o videoclipe já alcançou sete milhões de cliques.

Vitor Kley, por sua vez, tem dividido o tempo entre o Brasil e Portugal, onde sua carreira caminha muito bem. Em Portugal, ele é um dos artistas brasileiros com números mais expressivos no ambiente online. A propósito, um de seus últimos lançamentos, “Morena” (parceria com Bruno Martini), tem 51 milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!