Atlético vence jogo-treino na Cidade do Galo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Em jogo-treino disputado na tarde desta terça-feira, com três tempos de 30 minutos, o Atlético venceu o Coimbra por 3 a 0, no campo 7 da Cidade do Galo.

A atividade marcou o início da última semana de intertemporada, uma vez que o Galo voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo dia 18 (quarta-feira), às 21h45, para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre.

Os gols alvinegros foram de Fábio Santos, de pênalti, Edinho e Matheus Galdezani, este último em cobrança de falta.

De início, o técnico Thiago Larghi escalou a equipe com Victor; Patric, Gabriel, Juninho, Fábio Santos, José Welison, Elias; Chará, Luan, Róger Guedes e Denilson.

Na segunda etapa, o time retornou com uma única alteração: Patric foi substituído por Emerson. No decorrer do segundo tempo, também entraram Cleiton, Maidana, Matheus Galdezani, Tomás Andrade e Alerrandro. Deixaram o campo Victor, Gabriel, José Welison, Luan e Denilson.

No terceiro período, ainda participaram do jogo-treino Ruan, Carlos Gabriel, Lucas Cândido, David Terans e Edinho.

O atacante Ricardo Oliveira se apresentou com quadro de gripe, foi medicado e liberado para se recuperar em casa. Leonardo Silva, que se recupera de uma pequena lesão na região posterior da coxa direita, e Adilson, que realiza trabalho de fortalecimento muscular, fizeram treino físico à parte no campo 6.

No primeiro jogo-treino realizado nesta intertemporada, o Galo derrotou a Seleção Brasileira sub-20 por 5 a 3. Nesta quarta-feira, haverá treinamento às 15h. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!