Policial é morto em tentativa de assalto a bancos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto enviada via Whatsapp

Um cabo da Polícia Militar de Minas Gerais foi morto por assaltantes de banco na manhã desta segunda-feira (10) em Santa Margarida na Zona da Mata. Um vigilante do banco do Brasil também foi morto na ação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O crime aconteceu quando bandidos fortemente armados tentavam assaltar as agências do banco do Brasil e Sicoob. No momento do crime apenas dois policiais faziam a segurança da cidade de 16 mil habitantes que conta apenas com cinco militares.

O cabo morto foi surpreendido pelos bandidos que estavam com outros dois reféns na carroceria de uma caminhonete Toro. Ao se aproximar da esquina onde o militar tentava se proteger, os bandidos atiraram e acertaram o policial de 36 anos que morreu na hora.

Dois vigilantes do Banco do Brasil também foram atingidos, um deles chegou a receber os primeiros socorros mas também morreu. O outro foi socorrido e encaminhado para o hospital de Manhuaçú.

Logo em seguida os assaltantes fugiram. Os reféns também foram liberados e a caminhonete usada no crime foi abandonada. Também foram apreendidas uma submetralhadora e três pistolas calibre 12.

Os assaltantes conseguiram fugir. A Polícia Militar e Civil fazem buscas com ajuda de um grande efetivo que foi enviado até o local. Também foram empenhadas três aeronaves para auxiliarem as buscas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!