Pará de Minas: motorista atinge 16 veículos estacionados na principal rua da cidade

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto enviada via Whatsapp

A Polícia Militar foi acionada na rua Benedito Valadares, Centro, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um Pálio conduzido por um jovem de 27 anos e 16 veículos entre carros e motos estacionados em via pública na noite de sábado (08).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foto enviada via Whatsapp

Quando os militares chegaram ao local o condutor do Pálio que atingiu todos os outros veículos estava sendo socorrido, juntamente com a passageira do mesmo automóvel. Ela sentia dores pelo corpo, principalmente na cabeça e os dois foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passaram por exames.

Foto enviada via Whatsapp

O condutor informou que conduzia o Pálio e na esquina com a rua Coronel João Alves um condutor de um veículo não identificado atravessou o cruzamento sem observar e para evitar a colisão, teve que se desviar e assim perdeu o controle da direção. O carro que ele dirigia se chocou contra vários veículos estacionados à direita da rua.

Foto enviada via Whatsapp

Alguns dos veículos atingidos foram rebocados por estarem sem condições de transitar devido aos danos provocados. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e fez os devidos levantamentos. O Pálio que se chocou contra os demais estava com o licenciamento atrasado, sendo apreendido e conduzido pelo reboque. Os militares relataram que câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos provavelmente filmaram o acidente e poderão esclarecer a dinâmica do fato.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!