PM apreende 19 pedras de crack e faca em Papagaios; ninguém foi preso

Militares de Papagaios apreenderam 19 pedras de crack e uma faca com cerca de 15 cm de lâmina. A ocorrência foi registrada na madrugada de quinta-feira (10) na Avenida Luiz Lobato, bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os militares realizaram uma batida no local, abordando pessoas que estavam no canteiro central da avenida, descumprindo medidas de segurança sanitária preventivas à Covid-19, sendo a maioria usuários de drogas e de bebidas alcoólicas. Tais pessoas foram orientadas sobre as medidas preventivas à pandemia e foram dispersas.

Logo após a dispersão, durante buscas em um dos canteiros da avenida, um pouco mais à frente do local da abordagem, os policiais encontraram escondido sob folhas e lixo, um pote contendo as 19 pedras de crack. No mesmo local, foi encontrada a faca.

Dadas as circunstâncias da abordagem, não foi possível atribuir a ninguém a propriedade dos materiais encontrados, que foram apreendidos e entregues à Delegacia de Polícia.

Durante a operação foi abordado um casal que é alvo de denúncias anônimas de tráfico de drogas, mas não houve outros indícios que os ligassem ao material apreendido. Todas as informações foram passadas para a Polícia Civil, através do registro da ocorrência, para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!