Dois presos por dirigir sem habilitação e entregar moto a condutor inabilitado no São Vicente de Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, inabilitado, por direção perigosa e uma jovem de 27, por lhe entregar a direção do veículo. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (09) na Rua Santa Quitéria, bairro São Vicente de Paulo.

Durante patrulhamento pela Rua Alípio Alves Araújo, bairro Novo Horizonte, os militares abordaram o jovem de 21 anos na condução de uma moto Honda Falcon prata, sendo constatado que ele é inabilitado para a condução de veículos. Foi aplicado o auto de infração de trânsito e feito o registro da ocorrência para demais providências pela Delegacia de Trânsito. A moto foi liberada para a jovem de 27 anos, habilitada.

Aproximadamente 30 minutos depois, os militares viram o mesmo condutor na mesma motocicleta da abordagem anterior, transitando pelo bairro São Vicente de Paulo, momento em que ele tentou fugir da abordagem policial, caindo com o veículo. Ele sofreu ferimentos leves nos joelhos, sendo preso por direção perigosa. A jovem de 27 anos para a qual foi entregue a moto, durante a ocorrência anterior, foi presa por entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada.

A moto foi apreendida, sendo aplicados novos autos de infrações de trânsito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!