Galo elimina o Remo e avança na Copa do Brasil

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Galo avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Remo por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (10), no Mineirão, no jogo de volta da terceira fase.

O adversário da próxima fase da copa do Brasil será definido por sorteio, em data a ser confirmada pela CBF.

O Atlético voltará a campo às 16h deste domingo (13) para enfrentar o São Paulo, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, em Belém-PA, o Galo entrou em campo com boa vantagem e não chegou a ter a classificação ameaçada.

Réver abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio de Hyoran pela esquerda.

Ainda na etapa inicial, aos 44, Romércio empatou para a equipe visitante. No segundo tempo, Hulk marcou marcou aos seis minutos, em cobrança de pênalti sofrido por Réver.

O Galo teve outras grandes chances de gol. No primeiro tempo, além de um chute de fora da área de Nacho Fernández, aos 26 minutos, defendido pelo goleiro, o Atlético mandou três bolas na trave, com Keno, Nacho e um desvio de Thiago Ennes, que quase fez gol contra.

Na segunda etapa, aos 15 minutos, Dodô recebeu ótimo passe de Nacho na grande área, mas foi desarmado no momento da finalização.

25, o técnico Cuca promoveu três mudanças: Hyoran, Allan e Keno foram substituídos por Nathan, Jair e Marrony, respectivamente. quatro minutos depois, Hulk deixou o campo para a entrada de Sasha.

Aos 29 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Remo, em bola que pegou no braço de Jair. Felipe Gedoz cobrou no canto esquerda e Everson fez a defesa.

O treinador atleticano fez a última mudança no time aos 32 minutos, colocando Sávio no lugar de Nacho. Logo depois de sua entrada, Sávio recebeu grande passe de Nathan e concluiu por cima do gol.

Ficha técnica
Atlético 2×1 Remo
Competição: Copa do Brasil
Etapa: Terceira fase (volta)
Data: 10/06/2021 (quinta-feira)
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Réver (9′ – 1ºT), Romércio (44′ – 1ºT), Hulk (6′ – 2ºT)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (AB GO)
Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (AB GO)
Árbitro Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (AB GO)
Quarto Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (CD MG)
Analista de Campo: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (CBF MG)

Atlético: Everson; Mariano, Réver, Gabriel, Dodô, Allan (Jair), Tchê Tchê, Nacho Fernández (Sávio), Hyoran (Nathan), Keno (Marrony) e Hulk (Sasha). Técnico: Cuca.

Remo: Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Romércio, Rafael Jansen, Igor Fernandes (Marlon), Anderson Uchoa (Arthur), Lucas Siqueira, Felipe Gedoz, Jefferson (Gabriel Lima), Renan Gorne (Edson Cariús) e Dioguinho. Técnico: Paulo Bonamigo.
Com informações do Atlético

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!