PM realiza operação durante Baile dos Barangos e apreende faca, drogas e carros; quatro são presos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante toda a noite de sábado (08) e madrugada de domingo (09), a Polícia Militar esteve nas ruas de Pará de Minas em uma operação especial para garantir a segurança dos frequentadores do Baile dos Barangos, realizado no Patafufo Country Club.

Segundo a PM os objetivos foram alcançados e o evento foi tranquilo. Não houve registro de crime violento ou ocorrências mais expressivas.

PMMG/Divulgação

Foi empregado um expressivo efetivo policial, bem como viaturas de quatro rodas e motos, inclusive a van Base Móvel Comunitária. Foram apreendidos diversos veículos envolvidos em crimes ou infrações de trânsito, sendo aplicados vários autos de infração. Também houve apreensões de drogas.

PMMG/Divulgação

Na noite de sábado, no início da Avenida Ovídeo de Abreu, bairro Dom Bosco, em um posto de combustíveis, a PM apreendeu uma bucha de maconha e quatro frascos de loló, além de R$106,00 suspeito de ser produto do tráfico. Um rapaz de 20 anos preso e outro de 17, apreendido.

O adolescente de 17 anos, morador do bairro São Cristóvão, já é conhecido nos meios policiais como suspeito de tráfico de drogas, sendo alvo de denúncias pelo telefone 181, Disque Denúncia. Ele já foi apreendido pela PM outras vezes.

PMMG/Divulgação

No início da madrugada de domingo, também na Avenida Ovídio de Abreu, a PM apreendeu três buchas de maconha, duas latas de anti-respingo, substância usada como entorpecente, além de quatro frascos de água oxigenada cremosa, também usada em soluções para este fim e outros objetos, sendo preso um jovem de 18 anos e apreendidos dois adolescentes de 16. O trio foi abordado quando transitava a pé, próximo à aglomeração de pessoas que geralmente se forma nos postos de combustíveis durante o evento.

PMMG/Divulgação

Durante operação Lei Seca, a PM prendeu dois infratores por dirigirem com sintomas de embriaguez e apreendeu dois veículos. Ainda na noite de sábado, na mesma avenida, a PM prendeu um homem de 36 anos, que conduzia um Corsa cinza com sintomas de embriaguez. Na Rua João do Neto o condutor de uma camionete Saveiro prata de 43 anos também foi preso por dirigir com sintomas de embriaguez e teve seu veículo apreendido.

Também na noite de sábado, na proximidade da tradicional aglomeração de pessoas que costuma se formar em função do baile, a PM apreendeu uma faca e um frasco de loló, com um adolescente de 15 anos que foi apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!