Universal promove dois jovens cantores gospel

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A divisão cristã da Universal Music está lançando dois novos produtos – o álbum do Missionário Miguel Cristiano e o single da cantora Ester Guimarães. O Missionário, de apenas dez anos de idade, começou a promover na sexta-feira, 7, seu primeiro álbum, “Uma História”, disponível em todas as plataformas digitais. Com repertório de 10 faixas, o álbum tem produção da C1C2 .

Miguel Cristiano começou a se envolver com a religião e com a música aos três anos, segundo sua mãe. Sua primeira pregação foi o texto de Lucas 18:35, quando ele tinha cinco anos. “Desde então, o missionário não parou mais de fazer a vontade do Senhor, levando a palavra e o louvor para todos os lugares”, informa o press-release. Ele foi contratado pela Universal após participar com desenvoltura do “Programa Raul Gil”, no SBT.

Outro lançamento da gravadora é o single da jovem cantora e compositora Ester Guimarães, “Me Transforma”, que além das plataformas de áudio, está disponível em videoclipe no YouTube. Com apenas 15 anos, a jovem começou a cantar aos dois anos de idade, no grupo Sheiknah Kids, da Igreja Apostólica Fonte da Vida. Aos oito anos, já estava ganhando prêmios em festivais culturais, em Goiânia. Aos nove, assinou sua primeira composição. Desde então, Ester participou de programas de TV, congressos e muitas apresentações, ganhando vários concursos. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!