Capital Inicial volta com a turnê “Sonora” para São Paulo. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Com direção do próprio vocalista Dinho Ouro Preto, o novo espetáculo do Capital Inicial, “Sonora”, ganhou uma turnê iniciada no ano passado. A banda de Brasília já apresentou o show em inúmeras cidades de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás, Bahia e Rio de Janeiro.

Dinho Ouro Preto comentou recentemente sobre a escolha do nome do novo álbum, que acabou também batizando a turnê. “Batemos bastante cabeça até chegar em um título. Queríamos algo que passasse dinamismo. Algo curto. Algo elétrico. Algo… Sonoro!”. Sucessos de todas as fases da banda quase “quarentona” (o quarteto foi formado há 37 anos), como “Quatro Vezes Você”, “A Sua Maneira”, “Não Olhe Pra Trás”, “Que País É Esse” (hit da Legião, regravado pelo Capital em álbum que presta tributo a Renato Russo e cia) e “Natasha”, serão tocados nesta noite, assim como algumas faixas inéditas de “Sonora”.

Falando um pouquinho desta novo trabalho, o Capital buscou parcerias e participações especiais de músicos de bandas mais jovens e algumas até da nova geração, numa tentativa de levantar a bandeira do rock nacional e defender a união do segmento. Lucas Silveira (Fresno), Fernando Badauí (CPM22), Phill Fargnoli (CPM22), Gustavo Bertoni (Scalene), Emmily Barreto (Far From Alaska) e Cris Botarelli (Far From Alaska) participam do álbum.

Músicas inéditas do disco tem sido lançadas quase que mensalmente, desde julho do ano passado, sempre acompanhadas de um clipe. O single de estreia, “Não Me Olhe Assim” (Dinho Ouro Preto e Alvin L.), ganhou clipe (abaixo) com direção do premiado J.Brivilati.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!