Um homem é morto e outro leva tiro no peito na festa de Santo Antônio em Ermida. Suspeito dos crimes fugiu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares estiveram na Festa de Santo António, realizada no distrito de Santo Antônio dos Campos, mais conhecido como Ermida, no município de Divinópolis, na madrugada deste domingo, 10 de junho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No evento realizado na rua Antônio Olímpio de Oliveira, bairro Florermida, foram acionados por populares que participavam da festa para intervir em uma briga que estava ocorrendo.

Os militares encontraram dois indivíduos caídos. ambos com ferimentos no peito provocados por tiros de arma de fogo, sendo acionado de imediato uma equipe do SAMU para prestar socorro.

No local os socorristas do SAMU encaminharam uma das vítimas de 19 anos, para a sala vermelha do Hospital São João de Deus, onde foi atendida pelo médico plantonista.
A outra vitima Charles Correa Pena, 34 anos, não resistiu ao ferimento e morreu no local da festa em Ermida.

Testemunhas disseram que não perceberam nenhuma briga, porém, escutaram alguns tiros provenientes de disparos de arma de fogo e em seguida notaram duas pessoas caídas no chão. Relataram ainda que um indivíduo não identificado fugiu do local rapidamente, tentando esconder uma arma de fogo por baixo da blusa, desaparecendo em meio a multidão que estava na festa. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local, realizou seus trabalhos.

Durante as diligências policiais militares obtiveram o nome de um indivíduo suspeito do crime, porém, ele não foi localizado até o momento. Rastreamento ao possível autor segue em aberto. As vítimas não possuem passagem pela polícia e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Caso alguém tenha informações sobre o crime e sua autoria a Polícia Militar orienta que denuncie pelo 181 – Disque Denúncia Unificado ou pelo telefone 190 da Polícia Militar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE