Nova Serrana: menor suspeito de assaltar bar na zona rural é localizado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr1
Uma equipe da Polícia Militar compareceu a um bar no povoado do Engenho do Perdigão, zona rural de Nova Serrana, onde a vítima relatou que havia ocorrido um assalto a mão armada em seu estabelecimento. De posse das características dos suspeitos a PM saiu em rastreamento e encontraram os autores em uma motocicleta de médio porte, de cor preta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém, os indivíduos conseguiram fugir. Imagens das câmeras de segurança mostraram a ação de dois autores que chegaram em uma moto Yamaha Fazer 250, de cor preta, com detalhes amarelo nas rodas. O garupa desembarcou e portando um revólver rendeu a vítima, levando-a para o interior do bar e subtraindo certa quantia em dinheiro. Em seguida os bandidos fugiram pela estrada vicinal que dá acesso à comunidade rural dos Novais.

Várias ligações anônimas denunciaram um menor de 17 anos, envolvido em várias ocorrências policiais. Ele foi visto conduzindo a motocicleta idêntica a usada no roubo, de placa HHH-0797, roubada no dia 31 de maio. O comerciante viu fotos do suspeito e disse que o menor esteve em seu bar durante a semana com uma motocicleta semelhante, comprou alguns itens, ficou algum tempo e em seguida foi embora.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!