Vazamento de monóxido de carbono em siderúrgica mata trabalhador e fere outros três em Lagoa da Prata

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Oeste recebeu um chamado às 16h11 de segunda-feira (10) para atendimento de um acidente de trabalho em uma siderúrgica na MG 170, Km 28, em Lagoa da Prata.

Foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata e as Unidades de Suporte Avançado (USA) de Luz e Formiga e solicitado atuação também do Corpo de Bombeiros.

Ao chegar no local a equipe da USB de Lagoa da Prata averiguou que um homem, sem idade identificada, estava inconsciente, em óbito.

As equipes fizeram o atendimento de um homem de 45 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada e queimadura de segundo grau na parte de trás do ombro direito. Foi encaminhado pela USA de Luz para a UPA de Lagoa da Prata.

Também fizeram o atendimento de um homem de 54 anos. Estava consciente, porém um pouco confuso. Ele foi encaminhado para a UPA de Lagoa da Prata por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A USA de Formiga encaminhou um homem, sem idade identificada, em estado mais grave, que precisou ser intubado no local, para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Polícia e perícia também foram acionadas. As vítimas se intoxicaram por monóxido de carbono.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!