Rapaz de 21 anos é morto com dois tiros no Recanto da Lagoa; vítima tinha passagens por tráfico

Por volta de 08h06 de domingo (09), uma equipe policial foi acionada na Rua José Lourenço dos Santos, bairro Recanto da Lagoa em Pará de Minas, para averiguar informações de que havia ocorrido disparos de arma de fogo contra o portão de uma residência.

No local, os militares se depararam com a vítima, um jovem de 21 anos, caído no chão da garagem da residência, já sem vida, aparentando ferimento no crânio, por disparo de arma de fogo.

Uma moradora da mesma residência relatou aos policiais que saiu para ir até a padaria, quando escutou três estampidos de arma de fogo, momento em que ela entrou na residência e se escondeu em seu quarto, trancando a porta.

E neste instante, um veículo bateu contra o portão da garagem e ela ouviu novos barulhos de arma de fogo, constatando depois que o jovem havia sido atingido. Ainda segundo a testemunha, o veículo deixou o local logo em seguida.

A perícia técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos no local, recolhendo cápsulas de munições e o celular da vítima. Foram constatados dois ferimentos de disparos de arma de fogo no corpo da vítima, no crânio e nas costas.

Os militares apuraram que o veículo usado no crime foi um Corolla prata. A vítima tinha passagens policiais por tráfico de drogas. Os militares fizeram rastreamento e chegaram a averiguar algumas informações de suspeitos, envolvidos em uma gangue do bairro Recanto da Lagoa, suspeita de envolvimento no tráfico de entorpecentes, mas até o momento ninguém foi preso. Todas informações foram passadas para a Polícia Civil, para as demais providências.

A PM continua o rastreamento aos autores do homicídio em pauta e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!