Mãe e filho caem em ribeirão após colisão entre motocicletas no Senador Valadares

Um acidente de trânsito foi registrado no final da manhã de domingo (09) na Rua Alemanha com Rua Grécia, no Senador Valadares.

O condutor de 37 anos contou que transitava com uma moto Honda CG Titan vermelha pela Rua Alemanha, no sentido Centro/bairro, quando foi convergir para a Rua Grécia, tendo sinalizado sua manobra e houve a colisão com a moto Honda CG 150 branca, conduzida por um adolescente de 17 anos que estava com a mãe de 44 anos. Os dois caíram dentro do ribeirão. Já o condutor de 37 anos caiu no chão.

O condutor de 17 anos confirmou basicamente a mesma versão do outro condutor, acrescentando que não percebeu que o outro motociclista havia sinalizado com seta para convergir para a Rua Grécia.

Os dois condutores e a passageira foram conduzidos à UPA 24 horas, onde ficaram aguardando atendimento médico. Como o adolescente é inabilitado para conduzir veículos, a moto foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao pátio.

Foi aplicado o auto de infração de trânsito. Todas as informações foram repassadas para a Delegacia de Trânsito, para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!