DJ sueco Garmiani lança faixa com MC Pikachu. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O DJ e produtor sueco Garmiani lançou recentemente a faixa dançante “Barraca”, que foi muito bem recebida pela crítica, além de ter alcançado ótima performance nos rankings de streaming. Agora, ele se junta ao brasileiro MC Pikachu para levar essa faixa para o próximo nível. “Adicionamos os vocais brasileiros, incluimos percussão e sintetizadores com batidas latinas. A música ficou ainda mais propícia para arrasar nas pistas de dança”, explica o sueco, cujo lançamento sai pela holandesa Spinnin Records em parceria com a Warner Music.

O artista revela por que convidou Mc Pikachu para a nova versão do seu hit. “Gosto muito da gravação de ‘Ai, Ai, Ai, Novinha Profissional’, do Pikachu, uma música com pegada, que naturalmente convida o ouvinte a dançar. Tem sido uma das minhas favoritas por muito tempo e eu a usei em muitos mashups para os meus shows. Então, eu estou super feliz, porque pude inserir trechos deste deste hit do Pikachu na minha faixa ‘Barraca”.


Com raízes no hip-hop e dancehall, Garmiani é exemplo de artista de música eletrônica que sabe o que quer para sua carreira. O produtor, ex-MC e peso-pesado da emusic da Suécia vem evoluindo seu som a cada novo lançamento e assim conquistando admiradores ao redor do mundo. Depois de ganhar o apoio de alguns dos maiores DJs internacionais com o seu “Rumble EP”, Garmiani alcançou o 1º lugar na parada Billboard Next Big Sound dos EUA com o single “Zaza”.

Em 2015 “Jump & Sweat”, uma fusão de electro e dancehall, alcançou o primeiro lugar no Big Room Pulse Chart do Beatport. Em 2016, Garmiani colaborou com Steve Aoki no remix do single “Youth Dem”, em gravação que contou com a participação do rapper Snoop Dogg. ‘Voodoo’ – a colaboração enérgica de Garmiani com “Walshy Fire”, de Major Lazer, também foi lançada em 2016.

Em 2017, a faixa “Fogo” (com a participação do brasileiro Jullimar Santos) ficou em primeiro lugar na parada da Beatport Electro House por dois meses e foi uma das mais tocou faixas do Tomorrowland 2017. ‘Fogo’ foi seguido por ‘Shine Good’, uma versão menos animada, lançado com um remix de Steve Aoki.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!