Dido virá ao Brasil pela primeira vez. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Viajando atualmente pela Europa com o show baseado no quinto disco de estúdio, “Still On My Mind”, lançado no mês de março, a cantora londrina Dido anunciou que fará quatro apresentações no Brasil ainda este ano. A página oficial da gravadora Warner Music no Twitter também noticiou que a artista virá ao nosso país pela primeira vez. E já divulgou as datas e cidades: São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro, respectivamente nos dias 2, 3, 6 e 8 de novembro.

Gravado na Inglaterra, o novo álbum da cantora é repleto de canções autorais, compostas em parceria com Rollo Armstrong, fundador da banda de dance music Faithless e irmão da artista. O primeiro single divulgado foi “Chances” (confira abaixo uma versão acústica da faixa).

Antes de vir ao Brasil, Dido se apresentará em dez países europeus até o final de maio. Depois, realizará 10 apresentações nos EUA e duas no Canadá durante o mês de junho. A turnê terá então uma pausa, antes de Dido viajar para Buenos Aires, no dia 31 de outubro. Depois dos quatro shows no Brasil, a cantora ainda se apresentará na Cidade do México, antes de retornar ao Velho Continente.

Os palcos para a perna brasileira da turnê também já foram definidos: Credicard Hall (SP), KM de Vantagens Hall (em BH e no Rio) e Teatro Positivo (Curitiba). Os ingressos para os shows no Rio e em Belo Horionte já estão à venda. Para o show na capital paulista, as vendas terão início no próximo dia 13, mas clientes do cartão Credicard já podem adquirir ingressos.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!