Araújos: quadrilha mantém motorista como refém e rouba caminhão carregado com óleo de soja

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Um caminhoneiro de 48 anos disse aos policiais militares ter estacionado o caminhão Volkswagen, branco, placas MRR-3103, licenciado em Serra-ES, na BR 262, zona rural, do município de Araújos, no fim da noite de quarta-feira, 9 de maio. O veículo estava no Posto Café da Terra carregado com 754 caixas de óleo de soja.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em dado momento ele foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos e armados com pistola. A dupla anunciou o assalto, obrigando o caminhoneiro a seguir até próximo a sede de uma unidade da Concessionária Triunfo Concebra, responsável pela BR-262.

Em seguida a vítima foi colocada no porta-malas de um veículo escuro, provavelmente sedan, ocupado por mais três indivíduos que também portavam armas de fogo. Havia ainda um segundo veículo dando cobertura ao assalto que envolvia oito marginais.

Na madrugada desta quinta-feira, 10 de maio, a vítima foi abandonada às margens da BR-352, entre a área urbana de Martinho Campos e o distrito de Albert Isaacson, sem ferimentos.

O caminhoneiro relatou ainda ter recebido informação de um amigo, indicando que o caminhão roubado havia sido abandonado na cidade de Ribeirão das Neves. Rastreamento em aberto, mas ninguém foi preso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!