Anne-Marie com o clipe de “2002”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Anne-Marie que cresce cada dia mais nas paradas mundiais do mercado fonográfico, liberou hoje o videoclipe do seu novo single, “2002”, já disponível em todas as plataformas digitais. A direção do registro é de Hannah Lux Davis, responsável também por “Friends”, ft. Marshmello e “Love Me Harder”, de Ariana Grande & The Weekend´s.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A música, uma composição em parceria com Ed Sheeran, que também empresta sua voz para celebrar as estrelas do passado e que são enaltecidas durante toda a narrativa, faz parte do recém-lançado álbum “Speak Your Mind”.

Grande fã da música pop no início dos anos 2000, Anne-Marie cita algumas das mais icônicas passagens de sua vida e suas músicas favorita da época no refrão: “…Baby One More Time”, conhecida na voz de Britney Spears, “Bye Bye Bye”, da banda N-Sync, “99 Problems”, de Jay-Z e “Ride Wit Me”, de Nelly. Todas as referências da faixa são trazidas para o videoclipe que, inclusive, recria cenas icônicas e conhecidas dos artistas da época.

Desde o lançamento de “Friends”, uma parceria de Anne-Marie com Marshmello, a cantora aparece no topo dos charts ao redor do globo, tornando esta música um dos maiores hits globais. Foi com esta faixa que a cantora atingiu algumas primeiras posições, no globo do iTunes, Shazam e Musically. Ao todo, foram mais de 400 milhões de streams em “Friends”.

Assista:

PUBLICIDADE
Don`t copy text!