Erik espera nova chance no time titular do Galo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Atlético/Divulgação

Depois de atuar 90 minutos na partida contra o San Lorenzo, o atacante Erik espera ter novas oportunidades na equipe para mostrar o seu potencial. E, para isso, o jogador afirma que está se dedicando muito nos treinamentos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Estou trabalhando forte, em busca do meu espaço e espero que os meus companheiros possam fazer um grande jogo no domingo e, quem sabe, ter mais oportunidades e mostrar mais ainda o meu futebol”, disse o atacante.

Com a experiência de ter sido campeão brasileiro pelo Palmeiras, Erik também destacou a importância de um bom começo na competição.

“É sempre bom começar bem o Campeonato Brasileiro. Já vivi um momento muito feliz sendo campeão e isso marca muito a vida do atleta. Você sempre quer conquistar de novo porque é uma competição maravilhosa, que te leva à Libertadores e te dá o título nacional do país. De 20 equipes, só uma leva, então, começar bem é muito importante. Manter uma sequência boa fora de casa é melhor ainda porque, fazer o seu papel dentro de casa e conseguir pontos fora, é muito importante para essa competição”, destacou. Com informações do Atlético

PUBLICIDADE
Don`t copy text!