Equipe de Atletismo do Cruzeiro disputará provas importantes no domingo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Tião Moreira

Além do futebol pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro também competirá neste domingo em provas do atletismo. O primeiro compromisso da equipe liderada por Alexandre Minardi, Supervisor Técnico, será a 3ª Caruaru Nigth Run, prova de oito milhas que acontece no lindo Autódromo Ayrton Senna, na Cidade de Caruaru-PE, que está completando 161 anos. Ênio Kleiton de Lima, Gilmar de Oliveira e Mirian Franco da Silva, serão os representantes da Raposa nesta prova.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em Belo Horizonte, também no domingo, será realizada a 1ª Etapa do Circuito-de atletismo. Pelo Cruzeiro, o Supervisor Técnico Alexandre Minardi escalou os seguintes atletas: Edmilson Dos Reis Santana, Gilmar Silvestre Lopes, Ivamar de Oliveira, Marcos Vinícius Coelho Ferreira, Reginaldo José da Silva, Valdir Sérgio de Oliveira e a representando as cores celestes na categoria feminino Marcela Cristina Gomez Cordeiro.

Na capital paulista vai acontecer a Meia Maratona Asics Golden Run 2018. Valério de Souza Fabiano vai tentar o bicampeonato da prova desta vez defendendo as cores azul e branca do Cruzeiro Esporte Clube. São esperados seis mil atletas para essa prova, inclusive da legião africana de atletas. Com informações do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!