Nova Serrana: assaltantes feridos durante troca de tiros com militares. Um policial também foi atingido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Após realizar intenso rastreamento, equipes de militares localizaram o Corsa Wind, roxo, placas GUJ-2966, utilizado em diversos roubos a mão armada na área do 60º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Nova Serrana. Os militares avistaram o carro ocupado por um suspeito de 20 e outro de 40 anos, que haviam acabado de assaltar uma mulher de 46 anos na rua Caio Martins, bairro Campo Belo. Neste crime, os marginais portavam uma arma de fogo, roubando a bolsa contendo documentos pessoais e aparelho celular da vítima.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a fuga eles foram vistos no bairro Santo Antônio, depois seguiram pela BR-262 em alta velocidade pela rodovia sentido ao município de Pará de Minas, desrespeitando todas as ordens de parada. No trevo de acesso ao município de São Gonçalo do Pará, eles retornaram sentido à Nova Serrana. Diante disso, no entroncamento das rodovias BR-262 e BR-494, foi montado um cerco/bloqueio para detê-los. Entretanto, os marginais tentaram transpor o bloqueio, jogando o carro contra os militares, e ainda efetuaram disparos de arma de fogo, no intuito de atingir os policiais, que revidaram efetuando disparos com pistolas, momento em que o veículo parou.

Ao proceder a abordagem, os militares constataram que os ocupantes do carro haviam sido atingidos por tiros. Um foi ferido na perna e outro na coxa. Um militar também foi atingido no joelho, mas sofreu apenas lesões superficiais.
Os autores foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, onde foram medicados e presos. Um deles foi transferido para uma unidade de saúde em Divinópolis, escoltados por militares. Além do carro utilizado os crimes, os militares também apreenderam uma garrucha calibre 22 com capacidade para dois disparos simultâneos, com um cartucho deflagrado, além de R$ 1.469,00 em dinheiro, duas bolsas femininas, uma mochila, quatro aparelhos celulares, um alicate, entre outros objetos. A ocorrência foi encerrada na Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!