Pará de Minas: adolescente é apreendido com dois revólveres

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_apreedere
Na noite de segunda-feira (09), uma equipe do GEPMOR – policiamento ostensivo de motocicletas da Polícia Militar, com apoio de outras equipes, durante patrulhamento pela rua Vereador Ênio Talma Ferreira, bairro Prefeito Wálter Martins Ferreira em Pará de Minas, se depararam com a motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, placa GRH-4999.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor estava com atitudes suspeitas e foi submetido a abordagem. Foi constatado que a motocicleta estava com licenciamento atrasado desde o ano 2011 e o condutor de 16 anos é inabilitado. Segundo denúncias anônimas o adolescente possuía arma de fogo e traficava droga no local. Foi realizada a abordagem a residência do infrator, sendo localizados no alçapão da casa dois revólveres calibre 38, sem munições, ambos da marca Taurus.

O adolescente assumiu a posse dos revólveres e revelou que os havia comprado em Belo Horizonte. O jovem foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os revólveres apreendidos. A motocicleta foi removida para o pátio do reboque credenciado. O adolescente é reincidente na prática de assaltos à mão armada, tráfico de drogas e outros delitos.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!