Nova Serrana: trio armado rouba moto e carro em sequência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr4
A vítima chegava à BR-494, km 01, zona rural de Nova Serrana, em sua motocicleta Honda NXR 150 Bros Mix ESD, ano 2010, cor laranja, placa HMU-0479, licenciada em Pitangui, quando foi surpreendida por três indivíduos, um deles portando um revólver, aparentemente calibre 22.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles anunciaram o assalto e roubaram da vítima a motocicleta, R$ 1.500,00 em dinheiro e um aparelho celular, fugindo em seguida. Durante rastreamento a PM encontrou a moto no povoado de Ripas. O veículo foi removido para o pátio.

Em sequência, outra vítima transitava em seu veículo VW Gol 1.0 ano 2011, cor prata, placa GQO-3462, licenciado em Pitangui, pelo povoado de Ripas, em Nova Serrana, quando foi abordado por dois indivíduos desconhecidos, ocupando a motocicleta que acabara de ser roubada. Um deles portava uma arma e anunciou o assalto, abandonou a motocicleta e roubou o veículo, evadindo em seguida sentido BR-494.

Durante rastreamento, militares se depararam com o veículo pela estrada vicinal que interliga o povoado de Barretos ao bairro Marisa. Os autores abandonaram o automóvel e se embrenharam em uma mata densa, não sendo mais vistos. O veículo foi removido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!