Listamos três motivos para assistir “Esquadrão Trovão” na Netflix

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Esquadrão Trovão é o novo filme de comédia de ação de super-heróis com Melissa McCarthy e Octavia Spencer que já está disponível na Netflix. Listamos abaixo 3 motivos que vão te convencer a dar play nessa super sessão. Confira:

Uma história não convencional
As amigas da vida real e vencedoras do Oscar Melissa McCarthy e Octavia Spencer protagonizam esta comédia que tem tudo para conquistas os assinantes da Netflix.

Escrito e dirigido pelo marido de McCarthy, Ben Falcone, Esquadrão Trovão acompanha as melhores amigas de infância, Lydia e Emily, que por acaso vivem em um mundo aterrorizado por supervilões.

Emily (Spencer) é inteligente, ambiciosa e determinada a encontrar uma maneira de derrotar os malfeitores. Lydia (McCarthy) é descontraída, preguiçosa e perfeitamente feliz por viver uma vida discreta em sua cidade natal.

Mas quando Lydia acidentalmente recebe uma injeção de super força destinada a Emily, as duas não têm escolha a não ser deixar de lado suas diferenças e se unir para salvar o mundo.

Como resistir a Melissa McCarthy e Octavia Spencer juntas?
Apesar de Falcone não ter o melhor histórico de crítica quando se trata de filmes que ele escreve e dirige para sua esposa estrelar – Tammy, A Chefa, para citar alguns – aqui é difícil resistir ao fascínio de McCarthy e Spencer juntas.

O bom humor e carisma perceptíveis a todo momento que elas dividem a tela compensam as falhas no roteiro.

Não há dúvida de que a dupla dinâmica compartilha uma química deliciosa, e isso é parte do show.

Ação e comédia!
Entregando sequências de ação bem elaboradas para complementar a história não convencional de super-heróis, as duas mulheres de meia-idade, do tipo tipicamente marginalizadas pela sociedade (uma mulher negra e uma operária), levam o público a sua luta de redescoberta e autoestima ao se posicionarem em um lugar valorizado.

Veja o trailer de Esquadrão Trovão:

Esquadrão Trovão já está disponível na Netflix e além da dupla temos no elenco Bobby Cannavale, Pom Klementieff, Kevin Dunn, Melissa Leo, e Jason Bateman. Com Lançamentos do Dia

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!