Rapaz tenta vender motocicleta e é enganado por falso comprador

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição da Polícia Militar de Pará de Minas esteve na tarde de terça-feira (09) na Avenida Presidente Vargas, na Vila Raquel. De acordo com os relatos da vítima de 26 anos, ele pôs à venda a Tornado laranja com placa de Conceição do Pará. Um rapaz de 25 anos demonstrou interesse em comprá-la e pediu para dar uma volta na motocicleta por 10 minutos antes de fechar o negócio.

A vítima informou que diante da insistência e dos argumentos do rapaz que ele já conhecia, entregou a ele a chave e o documento da moto. Depois de um tempo ele não devolveu a motocicleta nem atendeu seus telefonemas. O rapaz também não foi encontrado na casa dele.

Segundo a Polícia Militar, há diversas ocorrências registradas contra o autor, com acusações de furto, apropriação indébita e uso de dinheiro falsificado. A vítima foi orientada quanto as providências que devem ser tomadas e a PM continua o rastreamento ao autor e ao veículo.

A motocicleta é uma Honda Tornado laranja licenciada em Conceição do Pará com a placa HHC-0790. A PM pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 e 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!