Mais um acidente com motos é registrado em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um acidente de trânsito entre duas motos foi registrado na noite de terça-feira (09) na Rua Ricardo Marinho, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. A condutora da Biz branca, de 19 anos, contou aos militares que seguia sentido Centro e estava à sua frente uma YBR prata, que era conduzida por um homem de 60 anos e tinha como passageira a filha dele de 32 anos.

Ainda segundo a jovem, o condutor da outra moto virou à esquerda sem sinalizar, na Rua Maria Antonieta Penido, foi quando ocorreu o acidente. O condutor de 60 anos alega que chegou a olhar no retrovisor, viu que a Biz estava distante, e virou. Segundo ele, a condutora se aproximou rápido demais e estava em alta velocidade.

Com a batida, os três caíram. As duas mulheres foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A condutora tinha um corte na mão direita e suspeita de fratura em um dos dedos. Já a passageira da outra motocicleta, apresentava suspeita de fratura ou trauma na bacia.

O condutor não sofreu ferimentos, mas estava com a pressão arterial alta. Ele foi encaminhado por familiares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!