Atlético-MG é goleado pelo Cerro e se complica na Libertadores

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em Assunção, no Paraguai, o Atlético-MG perdeu para o Cerro Porteño e se complicou na luta pela classificação no Grupo E. Em duelo válido pela quarta rodada, o Galo amargou a terceira derrota na fase de grupos ao ser superado pelo time paraguaio por 4 a 1. Com três pontos, a equipe mineira precisa vencer os próximos dois compromissos no torneio sul-americano para se manter com chances de avançar às oitavas de final.

Precisando da vitória para diminuir a distância para os líderes, o Atlético-MG saiu na frente do Cerro aos 18 minutos com Ricardo Oliveira. Ainda no primeiro tempo, o Galo sofreu um apagão e, com quatro gols em 13 minutos, o time paraguaio virou a partida e se manteve com 100% de aproveitamento.

— Eu não digo inadmissível, porque nós estamos dentro do campo, estamos sujeitos a falhar. Mas, na verdade, nos quatro gols não foram falhas ridículas do sistema defensivo nem nada. Você tem um adversário também. Os caras tiveram méritos também no resultado. O nosso primeiro gol, por exemplo, como saiu o nosso primeiro gol. Eles precisavam vencer, mas nós saímos na frente. Então, saímos de lá da mesma forma, só que eles estavam em uma noite mais iluminada e a bola entrou. Então, não há muito mais do que lamentar — analisou o técnico Levir Culpi.

O próximo desafio do Atlético-MG na competição será o confronto direto com o vice-líder Nacional-URU. O duelo decisivo para os mineiros está marcado para o dia 23 de abril, no Mineirão, em Belo Horizonte. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!