PM aborda quase 300 pessoas durante Operação Saturação em Divinópolis, Itaúna e São Gonçalo do Pará

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

As equipes de policiais da 7ª Região da Polícia Militar realizou mais uma etapa da Operação Saturação em Divinópolis, na tarde e noite de segunda-feira, 9 de abril.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Durante as ações executadas os militares abordaram 298 pessoas, sendo que uma foi presa por uso e consumo de droga; também foram fiscalizados 216 veículos, dos quais nove ficaram retidos e sete foram removidos para pátio credenciado. Militares ainda apreenderam uma porção de maconha

PMMG/Divulgação

Ao realizar a Operação Saturação na rua Cruzeiro, bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis, policiais militares abordaram um indivíduo de 26 anos que conduzia uma bicicleta. Ele demonstrou nervosismo e durante busca pessoal foi localizado em seu bolso uma bucha de maconha. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.

Dando prosseguimento à operação, na rua Centralina, bairro Bom Pastor, em Divinópolis, policiais militares perceberam uma motocicleta convergindo em local proibido logo após deparar com a blitz de trânsito. Diante da atitude suspeita, o condutor foi acompanhado e abordado. Foi constado que o selo da placa da motocicleta estava violado e o condutor estava com a CNH vencida. A motocicleta foi apreendida e a CNH do condutor recolhida.

PMMG/Divulgação

A Operação Saturação também foi realizada em Itaúna. Durante patrulhamento pela rua São Vicente, Centro, na segunda (9) policiais militares abordaram um indivíduo de 20 anos, e localizaram com ele uma garrucha de dois canos em estado precário de conservação sem descrição de marca ou calibre. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

PMMG/Divulgação

Também na segunda (9) durante operação Batida Policial na comunidade rural de Barreiras, zona rural de São Gonçalo do Pará, a Policia Militar abordou o individuo de 41 anos. Contra ele havia mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas no município de Martinho Campos. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Policia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!