Pará de Minas: trio é detido depois de furtar loja de roupas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Os militares foram informados pela proprietária de uma loja na Rua do Rosário, Centro, que três mulheres entraram no local na tarde de terça-feira (10), enquanto um homem ficou do lado de fora observando. Enquanto uma das autoras ficou distraindo a vítima, as outras ficaram andando pela loja.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

A perceber que a sacola que uma delas portava estava cheia, a comerciante pediu para verificar. Nesse momento duas das autoras fugiram correndo e uma ficou para trás. Ela tentou fugir também, mas desistiu quando a vítima disse que chamaria a polícia.

Dentro da bolsa que a autora segurava foram encontradas uma peça de roupa íntima e três calças com etiquetas da loja. Na bolsa da suspeita de 21 anos foram encontrados documentos das demais comparsas, sendo todas residentes em Betim.

A jovem se identificou como uma adolescente de 17 anos, mas depois os militares constataram que ela havia dado nome falso. Durante rastreamento, os militares localizaram o autor de 37 anos e uma adolescente de 16 anos, que participaram do furto na loja.

Os dois maiores foram presos e a adolescente apreendida, sendo encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

A Polícia Militar continua o rastreamento a autora foragida de 43 anos e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!