Papagaios: comerciante e adolescente são flagrados com drogas, dinheiro e moto furtada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Militares realizavam uma batida policial na tarde de segunda-feira (09) e receberam denúncias anônimas de que dois adolescentes de 16 e 17 anos estariam de posse da moto YBR 125 preta, placa HFQ-0537, furtada no último dia 6 de abril, em Pompéu.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Durante rastreamento na rua Pitangui, bairro Santo Antônio, os militares abordaram o adolescente de 16 anos transitando em uma moto suspeita.Ele tentou fugir da abordagem, mas foi detido. A moto estava sem placa e em consulta do número do motor e de outros dados no sistema informatizado, foi constatado que se tratava da moto furtada em Pompéu. O adolescente alegou que havia trocado a moto por um celular com um adolescente de 17 anos, o qual não foi encontrado.

Durante rastreamento ao rapaz de 17 anos, os militares estiveram na casa de um parente dele, de 24 anos, na rua Dona Cacilda, bairro Abel Duarte, onde nem o morador e o adolescente foram encontrados.Mas, foram apreendidas uma bucha de maconha, uma pedra de crack e uma balança de precisão.

PMMG/Divulgação

Dando continuidade às buscas, os militares foram a uma loja situada na Avenida Washington Vieira, Centro, de propriedade de um comerciante de 26 anos, envolvido com o adolescente infrator de 16 anos. No estabelecimento foram apreendidas quatro buchas e um tablete de maconha, uma balança digital e dinheiro. O comerciante foi preso.

O adolescente de 16 anos e o comerciante de 26 foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido. A moto recuperada foi apreendida e rebocada para o pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!