Itaúna: 51ª Companhia Independente da Polícia Militar registra queda nos índices de crimes violentos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A 51ª Companhia Independente da Polícia Militar tem realizado várias operações com o intuito de aumentar a segurança pública. As diligências têm como finalidade diminuir o índice de crimes violentos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Por meio de um balanço realizado através dos registros de ocorrências, ficou claro que o objetivo de promover a segurança pública foi alcançado. Houve uma queda significativa dos crimes violentos em Itaúna e Itatiaiuçu.

O resultado mostra que no último mês de março houve redução de 42,86% dos roubos.Já a apreensão de arma de fogo teve um aumento de 600% em relação ao mesmo período de 2017. Vale ressaltar também que não foram registrados homicídios durante o mesmo mês. Referenteao trimestre do corrente ano, também realizando um comparativo com o ano de 2017, os roubos tiveram uma queda de 38,71% e os homicídios caíram 55.6%. Houve ainda o avanço de 38,47% na apreensão de armas de fogo.

Além dos esforços realizados pelos Militares da 51ª Companhia Independente da PM, a participação da comunidade com denúncias pelo 190 ou 181 foi essencial.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!