Galo encara o San Lorenzo na estreia da Copa Sul-Americana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

San Lorenzo/Divulgação

Em sua estreia na Copa Conmebol Sul-Americana, o Atlético enfrentará o San Lorenzo às 19h15 desta quarta-feira (11), no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Campeão da Libertadores e da Recopa Sul-Americana, e bicampeão da Copa Conmebol, o Galo busca o seu 5º título em competições oficiais de âmbito continental.

Esta será a sétima participação do Atlético na Copa Sul-Americana. O Galo disputou a competição em 2002, 2004, 2008, 2009, 2010 e 2011.

Formado nas categorias de base do clube, o zagueiro Gabriel completará 100 jogos com a camisa alvinegra, caso entre em campo no jogo desta quarta-feira.

“Significa muita coisa. É uma marca muito expressiva, um sonho meu e de todos os meus familiares. É a conquista de um objetivo pessoal, vestir a camisa de um clube tão grande e completar essa marca de 100 jogos. É muito gratificante e agradeço a Deus, aos meus familiares e ao Atlético por me dar a oportunidade de vestir essa camisa. Então, espero que venham muitos jogos mais”, comenta o defensor atleticano.

Ficha técnica
San Lorenzo x Atlético
Motivo: Copa Conmebol Sul-Americana (1ª Fase/Ida)
Data: 11/04/2018
Hora: 19h15
Estádio: Nuevo Gasómetro
Cidade: Buenos Aires (ARG)
Árbitro: Leodan González
Com informações do Atlético

PUBLICIDADE
Don`t copy text!