Nova Serrana: leva tiro na barriga por não concordar com casamento

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar foi até a rua Jeferson Batista, bairro Maria José do Amaral em Nova Serrana, no domingo, 9 de abril, onde deparou com um homem, de 27 anos, caído com ferimento na barriga causado por disparo de arma de fogo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Serrana, onde foi constatado que um tiro atingiu a barriga da vítima e saiu pelas costas.

Durante rastreamento, militares foram informados que um indivíduo de 23 anos seria o autor do disparo e sua namorada estaria com ele no momento do disparo. Um terceiro elemento também estava na cena do crime.

Os militares localizaram a namorada do acusado de ter disparado o tiro. Ela relatou que houve um desentendimento entre o autor e a vítima, pelo fato da vítima não aceitar seu casamento com o acusado pelo disparo. Por esta razão, eles começaram a brigar e seu namorado sacou a arma e efetuou um disparo, atingindo-o na barriga.

Após o fato os autores fugiram do local tomando rumo ignorado, não sendo mais localizados. A vítima ficou em observação médica na Unidade de Pronto Atendimento e seria transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!