PM prende trio com drogas na Praça Torquato de Almeida; eles estavam hospedados em hotel no Centro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Pará de Minas apreenderam 15 pedras e uma porção de crack, um cigarro de maconha, R$ 1.426,00 em dinheiro e três celulares na noite de segunda-feira (09) na Praça Torquato de Almeida, Centro Foram presos dois infratores de 22 e 31 anos e uma infratora de 27.

Os militares foram até a praça averiguar denúncias que estava ocorrendo o tráfico de drogas, onde monitoraram o local por alguns minutos e viram quando os dois infratores de 25 e 31 anos faziam contatos de forma suspeita com indivíduos com características de serem usuários de drogas e pegavam objetos em um hotel nas proximidades da praça, de forma suspeita.

Os dois suspeitos foram então abordados quando faziam contato com um jovem de 25 anos, que disse que estava ali para comprar drogas do infrator de 22 anos. Com este foi encontrada a quantia de R$ 10,00 que ele admitiu ter recebido do usuário de 25 e em troca lhe entregaria uma pedra de crack.

Os militares fizeram buscas no hotel ocupado pela dupla, encontrando escondidos em uma caixa de fiação, as 15 pedras de crack e uma porção um pouco maior da mesma droga. No quarto ocupado pelo autor de 22 anos, foi encontrada a quantia em dinheiro, sendo abordada a autora de 27 anos, envolvida no tráfico com o namorado de 22 anos e seu comparsa. O cigarro de maconha foi encontrado com um dos infratores.

Os três foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!