Igor Rabello analisa primeiros treinos com Sampaolli

Dando prosseguimento à preparação para o jogo contra o Villa Nova, pela 9ª rodada do Campeonato mineiro, o técnico Jorge Sampaoli comandou treinamento em dois períodos nesta terça-feira, na Cidade do Galo. E os primeiros trabalhos com o novo comandante foram bastante proveitosos, como destaca o zagueiro Igor Rabello.

“É um cara bem rígido, mas não é aquela cobrança que te deixa com medo de fazer, é para o seu melhor. E você percebe isso, que ele está cobrando e sendo rígido para alcançar o melhor para você e para o time. Então, todos estão absorvendo muito bem esse lado dele de treinamento e tenho certeza que vai nos ajudar bastante aqui”, comentou o defensor.

“Ele já conversou com a gente, já mostrou como é a forma que ele gosta de jogar. Então, está sendo o trabalho que imaginamos mesmo, um cara que é rígido, mas uma pessoa boa que quer sempre nos ajudar, está mostrando o trabalho dele e todos estão absorvendo da melhor forma”, acrescentou o camisa 16.

Igor Rabello ressaltou que o grupo vê como um fator positivo a característica ofensiva do novo treinador.

“Ele já deixou claro que gosta de jogar para frente, gosta de atacar, tanto dentro de casa como fora. Isso aí a gente vê como um sinal positivo, a gente sempre quer jogar para frente, quer vencer, então, estamos bem esperançosos para desempenhar o melhor futebol”, disse o zagueiro atleticano.

Atlético e Villa Nova se enfrentarão às 19h deste sábado, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Com informações do Atlético

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!