América encerra preparação para jogo contra a Ferroviária

O América está pronto para o primeiro duelo da 3ª fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (10), já em solo paulista, os jogadores do Coelho fizeram o treino final para a partida contra a Ferroviária-SP, que está marcada para esta quarta-feira, as 19h15, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). A atividade aconteceu no complexo do Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Fora de casa, o América buscará manter a ótima campanha até o momento da temporada. Como visitante, o Coelho já disputou seis partidas, com quatro vitórias e dois empates. O time anotou nove gols, sofrendo três.

Nesta terça (10), as atividades se iniciaram com uma conversa do técnico Lisca com o grupo, em que o treinador passou orientações sobre a postura tática e observações sobre o adversário desta quarta.

Em seguida, houve um trabalho de mobilidade e ativação coordenado pelo preparador físico Gerson Rocha. Enquanto isso, os goleiros treinaram a parte com o preparador Silvio Jardim.

Depois, o técnico Lisca comandou uma atividade tática e ensaiou as estratégias preparadas para a partida. O comandante americano orientou os atletas e incentivou buscando a máxima eficácia nas jogadas.

Em seguida, houve um aprimoramento do posicionamento nas bolas paradas. Por fim, os atletas trabalharam também as finalizações.

Nesta tarde, o Coelho segue rumo a Araraquara (SP), local do confronto de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Com informações do América

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!