Cruzeiro vence o Tombense no jogo 200 da equipe no novo Mineirão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Atuando com uma equipe alternativa, o Cruzeiro venceu o Tombense por 2 x 0, na tarde deste domingo, no Mineirão, pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O quinto triunfo da Raposa na competição estadual deste ano marcou a partida de número 200 do time no novo Mineirão.

Nas duas centenas de jogos que o Cruzeiro disputou no Gigante da Pampulha, desde que o estádio foi reinaugurado, dia 03 de fevereiro de 2013, foram 126 vitórias, 45 empates e 29 derrotas, com 357 gols marcados e 154 sofridos.

Sassá e David marcaram os gols da vitória da Raposa, que agora volta as atenções completamente para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Deportivo Lara-VEN, às 19h15, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores.

O Cruzeiro, que venceu o Huarcán-ARG, na Argentina, na estreia, e lidera o grupo B da competição continental, busca o segundo triunfo para se isolar ainda mais na primeira colocação.

CRUZEIRO 2 X 0 TOMBENSE

Motivo: 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro
Data: 10/03/2019 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima-MG (CBF-CD)
Público: 6.984 pagantes / 11.756 presentes
Renda: R$ 106.567,00
Gols: Sassá, 17 min. do 1º tempo; David, aos 11 min. do 2º tempo
Cartões amarelos: Reynaldo (Tombense); Dedé e Jadson (Cruzeiro)

Cruzeiro: Rafael; Orejuela, Fabrício Bruno, Dedé e Dodô; Lucas Silva, Jadson, Ariel Cabral e Thiago Neves (Marquinhos Gabriel); David (Renato Kayzer) e Sassá (Vinícius Popó). Técnico: Mano Menezes

Tombense: Felipe Garcia; Bruno Ferreira, João Victor, Reynaldo e Lincoln Silva; Rodrigo, Lucas de Sá (Vander), Juan, Everton e Cássio Ortega (Abner); Ricardo Jesus (Edson). Técnico: Ricardo Drubscky
Com site do Cruzeiro

Don`t copy text!