Alerrandro se junta a Ricardo Oliveira na artilharia do Mineiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Como gol marcado na vitória por 1 a 0 sobre o Patrocinense, neste sábado, em Patrocínio, o atacante Alerrandro chegou a cinco gols no Campeonato Mineiro e se juntou a Ricardo Oliveira na artilharia do Estadual.

O gol aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo, quando Guga recebeu grande lançamento de Nathan na grande área pela direita e tocou no meio para Alerrandro balançar a rede.

“Agradeço muito a Deus por esse início de ano, mas, hoje,tenho que exaltar o Guga, que saiu dentro da pequena área para fazer o gol e rolou para mim, para eu fazer o gol. Acho que esse é o espírito do grupo. Não tem titular, primeiro time, segundo time. Todo mundo aqui é uma família e quando a gente entra em campo, entra para dar o melhor ao Atlético e buscar sempre a vitória”, comentou Alerrandro.

“Foi aquele famoso faz e me abraça mesmo. Eu estava sozinho, ele viu. Ele também estava sozinho com o goleiro, mas preferiu tocar para mim e fico feliz”, acrescentou o jovem atacante.

Guga revelou ter pensado em concluir a jogada, mas,como viu o companheiro em melhor posição, resolveu fazer a assistência, já que o Galo precisava muito da vitória.

“O que vale é a vitória do grupo. Eu fazendo gol ou não, o que importa é o Atlético e, graças a Deus, a gente conseguiu sair daqui com a vitória, no último lance ali, muito importante para mantermos a liderança”, comentou o lateral atleticano. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!