Santo Antônio do Monte: toma moto de assalto e acaba sendo preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A vítima de 58 anos compareceu ao Quartel da Polícia Militar e relatou que havia deixado sua moto BMW/F800, cor branca, placa PWY-6056, com quebra vento e baú, estacionada próxima à Igreja Católica do bairro Dom Bosco, em Santo Antônio do Monte. Em determinado instante ele foi abordado por um indivíduo que portava uma arma de cor preta, provavelmente um revólver calibre 38. O desconhecido anunciou o assalto e roubou a motocicleta e um capacete de cor branca.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após o crime o ladrão fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado por outro indivíduo que conduzia uma Honda CG. Os suspeitos seguiram nas duas motocicletas sentido à cidade de Bom Despacho. No baú da motocicleta havia uma jaqueta de motociclista, um celular Samsung modelo J5, um maço de cigarros, um isqueiro e chaves. Durante rastreamento os militares avistaram um suspeito de 29 anos, o qual estava saindo de uma mata no bairro JK.

Ele foi abordado por uma viatura do policiamento ostensivo e posteriormente foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo. Durante buscas foi localizado o baú da motocicleta e os demais pertences da vítima. O autor confessou ter cometido o delito, mas não quis informar onde havia escondido a motocicleta. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A moto não foi encontrada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!